Abelhas atacam ladrões em fuga após roubo.

Bandidos são atacados por abelhas após roubo a lotérica em Guaíba

Eles foram perseguidos pela polícia e só pararam após picadas dos insetos

Brigadianos usaram roupas especiais para atender a ocorrência
Foto: Tiago Bitencourt / Rádio Gaúcha

Dois homens foram presos no começo da tarde desta sexta-feira (20) após assaltarem uma agência lotérica de Guaíba. Os bandidos fugiram e foram perseguidos pela polícia. Houve troca de tiros e eles só se entregaram após serem atacados por um enxame de abelhas.

Os criminosos armados assaltaram uma lotérica na Rua Doutor Lauro Azambuja, no centro de Guaíba, no final desta manhã. Eles fugiram em um veículo Prisma prata em direção a Porto Alegre.

Na saída da Estrada do Conde furaram uma barreira da Brigada Militar, e foram perseguidos pela polícia. Na altura do km 106 da BR-290, a dupla perdeu o controle do veículo e capotou às margens da rodovia.

Segundo a BM, os dois desceram do veículo e seguiram e trocaram tiros com os policiais. Eles só pararam quando foram atacados por um enxame de abelha. Seis policiais que foram prender os bandidos também ficaram feridos com as picadas. Todos foram levados a um posto de saúde de Guaíba e passam bem.

Os criminosos presos foram levados à Delegacia de Polícia para depoimento. Cerca de R$ 7 mil foram recuperados dentro do veículo.


--
Jornalista Comendador Mauro Demarchi
Twitter: @maurodemarchi @monarquiaja
Membro-Fundador da Academia de Letras do Brasil - Capital das Nascentes

Comentários

Postagens mais visitadas